Moda

Reserva Mini lança ferramenta para personalização dos looks

Reserva Mini lança ferramenta para personalização dos looks dos pequenos

Já imaginou uma marca que além de vestir o seu filho de forma lúdica, confortável e muito divertida, também te possibilita criar estampas, imprimir as lembranças e momentos mais fofos do seu pequeno? Foi pensando nisso que a Reserva Mini criou a versão 2.0 do Faça VC, ferramenta inédita que permite a customização de peças na hora da compra pelo e-commerce.

A nova ferramenta agora permite um leque maior de intervenções criativas nas peças do famoso Pica-pau, com criação de textos que abarcam opções variadas de fontes, cores diversas para letras, além de ajuste de tamanho e posição de texto, e até o uso de imagens próprias para a elaboração das peças.

De acordo com Guilherme Abrunhosa, CEO da Reserva Mini, a intenção é, além de ter um look descolado e original para os pequenos, fazer com que o cliente tenha uma experiência lúdica e criativa. “Oferecemos diversas possibilidades para que os pais também imprimam momentos e histórias fofas que têm com seus filhos nas peças, com opção de galeria de fotos e a escolha de tamanhos para todas as idades, incluindo os macaquinhos para bebê”, conta.

A tecnologia, interatividade e engajamento também extrapolam nessa nova versão do Faça VC 2.0, por meio da integração com Facebook e Instagram do cliente para escolha de imagens ou até mesmo a possibilidade de utilizar arquivos do computador de quem está comprando.

“Nada é mais importante do que a experiência que os nossos clientes vivem em qualquer interação com a marca, não importa se nas lojas, e-commerce ou em um novo projeto como esse. Por isso temos um telefone exclusivo para atender a todos e oferecer um canal de atenção personalizada para ajudá-los nessa customização”, finaliza Guilherme.

O Faça VC 2.0 começa a operar na próxima sexta-feira (10.02.2017) pelos sites da Reserva (www.usereserva.com.br) e no site da Reserva Mini (www.usereservamini.com). Neste primeiro momento só é possível fazer a personalização pelo site e no computador, versão mobile será disponibilizada em breve.

Vídeo Faça VC 2.0

drive.google.com/file/d/0ByngDTLZHaehX1VmLW1Wc25jZ00/view?usp=sharing

SOBRE A RESERVA MINI

A Reserva Mini começou suas operações em 2009 e abriga toda a linha bebê e infantil, para meninos e meninas, do Grupo Reserva. A marca carrega a bandeira de que toda criança deve ser criança, além de entregar um conceito de “roupas que brincam”. Conta com diversas parcerias, entre elas com o cartunista Ziraldo, com a nutricionista Gabriela Kapim e com o Instituto Ayrton Senna. Atualmente a Mini está presente em praticamente todos os Estados por meio de suas 12 lojas próprias e 400 multimarcas.

Previous Post Next Post

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply