Moda

A fofa Fit Nina

Época de lançamentos de coleções. Campanhas novas e tudo novo. Fit Nina é a marca infantil da Fit, da estilista Renata Schmulevich. E como toda marca precisa de um tema, ou uma historinha, pra contar sua coleção.

O universo da música e seus instrumentos foram o ponto de partida para a coleção de Inverno 2016 da Fit Nina
 Transportando a riqueza estética das composições musicais em estampas exclusivas e inspiradoras, a marca traz shapes mais colados ao corpo, com comprimentos que variam do midi ao curto, transmitindo a estética musical. E acertando o pé na moda. Fit é uma marca originalmente adulta e que produz moda. Não podemos esquecer.

O mix de estampas na mesma peça acompanha os recortes e ornamentos inspirados na marchetaria, técnica que decora alguns instrumentos. E marca registrada da empresa, que é reconhecida por suas estampas.

A coleção traz detalhes como bordados únicos na malha blouclet, explorada em peças mais leves e o Jersey, tecido chave da marca, aparece em uma versão super ecológica. As vantagens da nova composição do tecido são a sua maior durabilidade com um descarte mais amigável ao  meio ambiente.

Na cartela de cores continuam predominando os branco e pretos, também os mesclas combinados a tons como petróleo, verde garrafa, bege e o vermelho alaranjado. Nos acessórios, os metais foscos aparecem em formas bastante trabalhadas.

 

Online

www.fitweb.com

Previous Post Next Post

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply