tips

Lançamento Diário de um Banana 10 – Bons Tempos

O 10º livro da série Diário de um Banana, Bons Tempos, chega às livrarias em novembro. Dessa vez, Greg encara o desafio de sobreviver no mundo sem o uso da tecnologia

E se as pessoas decidissem abandonar a tecnologia e voltassem a viver como nos velhos tempos? Bem propícia a questão para nossos tempos. E é exatamente essa experiência que Greg Heffley irá vivenciar em Diário de um Banana: Bons tempos, lançamento da V&R Editoras. Acostumado ao conforto do mundo moderno, o garoto terá que enfrentar o dia a dia à moda antiga, já que todos da cidade resolveram dar um tempo dos aparelhos eletrônicos.

 

Esse será mais um grande desafio para Greg, que não ficou muito satisfeito com a mudança. Além de ter que abrir mão das facilidades tecnológicas, o garoto passará a conviver com o avô, que agora mora com a família. E fará importantes descobertas acerca do passado de seus pais, desencadeando uma série de eventos inesperados.

 

O livro, que será lançado simultaneamente em todo o mundo no mês de novembro, traz uma reflexão sobre o uso desmedido da tecnologia. E, ao mesmo tempo, mostra que no passado nem tudo era assim tão bom como costumam dizer.  Com uma linguagem ágil e descontraída, a obra leva o leitor a se aventurar junto ao personagem nas mais inusitadas e hilárias situações.

 

Será que Greg conseguirá sobreviver sem tecnologia e levar a vida como seus avós faziam no passado? Para descobrir, basta desligar os celulares, guardar os jogos eletrônicos e se ligar nesta empolgante aventura.

 

A série best-seller internacional Diário de um Banana é um fenômeno entre as crianças que já vendeu milhões de exemplares ao redor do mundo e ganhou as telas do cinema. No Brasil, já foram lançados os títulos: Diário de um Banana (2008); Diário de um Banana  Rodrick é o cara (2009); Diário de um Banana – A gota d´água (2010); Diário de um Banana – Faça você mesmo (Edição Especial – 2010); Diário de um Banana – Dias de cão (2011); Diário de um Banana – A verdade nua e crua (2011); Diário de um Banana – Casa dos horrores (2012); Diário de um Banana – O livro do filme (Edição Especial – 2012); Diário de um Banana – Segurando vela (2013); Diário de um Banana – Maré de azar (2014) e Diário de um Banana – Caindo na estrada (2015).

 

Sobre o autor

Jeff Kinney desenvolve e projeta jogos on-line e, como escritor, já liderou a lista de livros mais vendidos do The New York Times. Em 2009, Jeff foi escolhido como uma das 100 pessoas mais influentes do mundo pela revista Time. Ele passou a infância na região de Washington e depois morou por um tempo em New England. Atualmente, Jeff mora em Massachusetts com a esposa e os dois filhos, onde mantêm a livraria An Unlikely Story.

 

Previous Post Next Post

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply