Moda

Mixed Kids lança coleção de mini Fridas

A linha infantil da Mixed, lança amanhã sua coleção de moda, verão 2016, inspirada na cultura mexicana com suas mini Fridas 

 

Seguindo o mood da coleção adulta, a Mixed Kids explora a cultura mexicana em sua nova coleção de verão 2016. Desta vez, a Nossa Senhora de Guadalupe, padroeira do México e da Mixed, é a principal referência e chega para trazer proteção e benção a todas as crianças.

Texturas, babados, cores, estampas e aviamentos dão charme em modelos de vestidos, batas e saias para as meninas se encantarem com um verão cheio de alegria e alto astral! Muitas flores vão complementar essa inspiração, sejam elas com acessórios no cabelo, bordadas nas roupas ou ainda com a estampa exclusiva batizada de Frida, em homenagem a pintora Frida Kahlo.

As flats gladiadoras serão o hit da estação para as pequenas. Mas também completam a linha de calçados os clássicos sapatinhos em forma de animais em versão de abelha e joaninha. Símbolo da sorte, a joaninha também ganha uma estampa exclusiva em seu nome e aparece em algumas opções de peças. Para finalizar o look, acessórios com laços e tricots dão a graça. A tradicional linha matching mãe & filha continua como uma das apostas da Mixed Kids.

Para a campanha verão 2016, a Mixed Kids reuniu os pequenos no espaço Di Pace Arte e Design, onde foram fotografados por Franco Amendola em um cenário com mood mexicano enriquecido pela Bossanova. Com styling de Adelmo Firmino, a campanha contou ainda com a beleza de Marquito Costa e direção de Carolina Porto e Ciccy Halpern. Ficou linda! Linda demais e inspiradora.

 

Previous Post Next Post

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply