Moda

Mini U.S. apresenta campanha Verão 2016

Mini U.S. apresenta campanha Verão 2016, fotografada em um ‘paraíso perdido’ por Jaime Pilnik e Renan Rêgo, a marca infantil reúne meninos e meninas de 02 a 12 anos em divertidas cenas de sol, com o styling da Barbara Chire. 

Uma ilha perdida com belas paisagens e água cristalina. Esse foi o cenário que o empresário Tico Sahyoun vislumbrou para o verão 2016 da Mini U.S.(Mini Urban Style). Sob o manifesto #coxinhanao, a marca infantil para meninos e meninas de 2 a 12 anos aposta no lifestyle das crianças com brincadeiras, atitude, rock’n roll e diversão.

Sob as lentes da dupla Jaime Pilnik e Renan Rêgo, os pequenos brincam na praia em diferentes planos. Pranchas, barco, areia, flores e, claro, muito mar são alguns dos elementos que se misturam à nova coleção, inspirada no Hawaii, com modelos repletos de atitude e em tecidos frescos. Entre as bermudas, camisetas, vestidos e t-shirts, cores vibrantes do verão, como laranja, verde, azul e branco.

 

Sobre a Mini U.S. (Mini Urban Style)

Criada no fim de 2013 por Tico Sahyoun (ex- BOBSTORE e LOS DOS), a Mini U.S. seria apenas um e-commerce de moda infantil masculino, mas cresceu rapidamente e ganhou, em maio de 2014, uma flagshipem Moema dedicada aos clientes finais e lojistas de multimarca. Com peças confortáveis e descoladas, seguindo a temática rock’n roll e bem humorada do fundador, a Mini U.S. aposta também no feminino e lançado, em março de 2015, para meninas autênticas, decididas e descoladas.

Serviço Mini U.S

Rua Normandia, 70 – Moema

Mini U.S – www.minius.com.br

Telefone: (11) 2924-2799

Previous Post Next Post

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply