Moda

Lilica Ripilica e Tigor T. Tigre apostam no clima alto mar pra primavera 2015

Lilica Ripilica e Tigor T. Tigre apostam no clima alto mar pra primavera 2015. E fique atento aqui porque parece que o clima de alto mar é tendência de moda da estação

As grifes Lilica Ripilica e Tigor T. Tigre dão as boas vindas aos dias de céu claro, às flores e às cores, que trazem a alegria da estação para a coleção Primavera 2015. Tendo como tema principal Al Mare, as peças surgem com um mood descontraído, leve e divertido.

Inspirada nesse clima ao ar livre, a Lilica Ripilica traz o azul marinho como destaque, em vestidos com cintura marcada e estampas de borboletas, vestidos rodados com detalhes de pérolas na manga, laço e saia em tule. O hit fica por conta do macacão com estampas de âncoras e corações, superfofo e fresco para elas. Além da mistura do maxi floral com cordas, fazendo alusão ao clima náutico. Para um ar fashion, a grife aposta no toque ousado da cor limão, em vestidos estruturados e modernos com poás delicados e lacinhos, vestidos rodados e camisas com amarração na frente, levantando o visual para a temporada.

A cartela de cores vai de tons suaves como os candy colors até os mais cítricos, como o verde limão. O clássico navy, azul marinho e branco, aparece como coringa para a produção de looks frescos para a estação. Todos tons da moda. Afinal é ai que o segmento infantil se apodera das tendências.

Para a coleção masculina, o clima é leve, porém com o toque aventureiro. Barcos, veleiros e lanchas, se misturam com leões, zebras e animais selvagens da África, que se materializam nas estampas e cores das peças. O branco surge como destaque, em harmonia com os tons de azul, vermelho e coral, que aquecem e iluminam as bermudas e calças em sarja, as camisetas, as polos e as regatas com o clássico navy reeditado.

O floral também aparece para eles, em camisas que trazem uma pegada havaiana, divertida e estilosa. Essas, podem ser combinadas com as calças jeans ou as bermudas fresquinhas da coleção. Já o clássico xadrez foi reeditado com novas opções adicionando um toque de modernidade e ousadia ao visual com o vichy, aposta garantida para a primavera. De origem francesa, o tecido traz um ar retro, embalado pelas modelagens e tons misturados.

Os tons que predominam na cartela são o branco, azul, vermelho e amarelo. Todos bem alegres para a temporada.

Tal Mãe, Tal Filha / Tal Pai, Tal Filho

Para a coleção Primavera, a Lilica Ripilica e o Tigor T. Tigre trazem peças iguais para mães e filhas e pais e filhos, com uma pegada náutica. Para elas, tons de vermelho, branco e azul, em polos para as mães e polos com propostas de vestido para as meninas. E para eles, polos listradas, superdescoladas para a estação.

Previous Post Next Post

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply