Moda

Green, 30 anos de celebração com a coleção de verão

A marca de moda infantil Green celebra 30 anos de mercado com o lançamento de uma coleção linda de verão 2016

O tema da coleção é Celebrar.

Celebrar é festejar, lembrar, memorar, eternizar.  A Green comemora nesse 2015, 30 anos bem vividos e felizes fazendo o que mais gosta: roupas de crianças para crianças. Aquelas com brilho no olhar, sorriso aberto no rosto corado, que inventa mil e uma brincadeiras, que viaja nos livros de histórias, que se suja, se lava e se suja de novo.

E se em datas importantes assim aproveitamos para olhar pra frente em busca do novo,  olhamos também para o passado para reafirmar nossas qualidades, fincando o pé no que acreditamos. A coleção Verão 2016 da Green chega com esse espírito de festa, de alegria, de história verdadeira.

E com que roupa ir para essa festa que a Green convida? Temas interessantes não vão faltar. Para as meninas, muitas opções de estampas que traduzem o clima de celebração. A liberdade é azul, o amor e o perfume das flores estão no ar com looks com estampas de corações, bandeirinhas e flores do campo. Depois, o vôo segue até o Oriente, uma das principais influências dessa estação, com seus costumes, dragões, peças da indumentária japonesa, a milenar arte do Tebori, as bonecas Kokeshi que, traduzidos, se transformam em peças com exuberantes estampas tropicais e frescas, solares.

Para as meninas mais românticas a peça-chave da temporada é a saia mídi. Pra lá de feminina, ideal para combinações casuais e descontraídas. Ou ainda as peças com estampas florais, sempre presentes nas coleções Green, que nessa temporada foi buscar inspiração nos anos 70 em versões bold, com flores grandes e combinações inesperadas de cor.  Dos seventies também vem outra tendência, a estampa cashmere, que aparecem em peças leves e fresquinhas. Há também estampas mais gráficas com aspecto minimalista e linhas mais retas.

Os meninos acompanham suas amigas em clima de descontração, inspirados no universo do surfwear, que tem o mar, a fauna e a flora, como guias. O Surf Safari vai ter adeptos de sobra! Peças pra lá de confortáveis, descompromissadas, mas sempre elegantes fazendo a linha loungwear.  

A coleção toda está realmente muito linda, caprichada. Com muita opção de looks tanto para meninos como meninas. Sem falar no mood criança que a marca sabe dosar muito bem em suas coleções. Eu de você iria na loja dar uma olhada 😉

Previous Post Next Post

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply