Moda

Hering Kids e OMO lançam Projeto ‘Contos de Etiqueta’

Achei interessante a ideia e a iniciativa de ambas as marcas em resgatar histórias e contos infantis pra contar nas etiquetas das roupas. O objetivo da parceria e da ação é estimular a relação entre pais e filhos.

Criada pela Mullen Lowe Brasil, o foco do Contos com Etiqueta é mostrar que muito do que as crianças aprendem vem das histórias que elas ouvem. Por isso, a Hering Kids e a OMO substituíram as etiquetas de lavagem comuns das roupas por outras especiais, que trazem histórias infantis atreladas às estampas da nova coleção. “A Hering Kids se posiciona como uma marca amiga da criança e busca impulsionar as descobertas da infância”, afirma o diretor das marcas Hering Kids, PUC e DZARM., Edson Amaro.

Com linguagem e design adaptados ao universo infantil, cada peça da coleção Hering Kids conta com uma historinha customizada, por meio da qual os personagens brincam, se sujam e sempre aprendem algo novo através das manchas. A proposta da campanha é trazer algo lúdico às crianças. O garotinho André, por exemplo, adora alimentar os alienígenas que compõem a estampa do seu pijama e, com isso, acaba sujo a cada refeição. A cada história, pais e filhos terão uma nova e divertida surpresa na nova coleção de inverno da marca.

Ao todo, a campanha apresenta 10 contos colecionáveis em um álbum que se transforma em um livro de histórias.

Previous Post Next Post

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply