roteiro

Programação para o feriado em SP

Tem programação pra quem vai curtir o feriado em SP com as crianças. Sábado tem Disco Baby e domingo teatro na Praça Victor Civita

A festa Disco Baby, pra quem não sabe ou ainda não conhece, é uma pista de dança totalmente voltada pra bebês, crianças e pais. Pensando em colocar toda família pra dançar junto e se divertir, fora da sala de casa. Disco Baby, que já tem 2 anos, é a primeira matinê sensorial que integra música para dançar, brincadeiras e informação audiovisual.

A festa foi idealizada pela jornalista e DJ Claudia Assef (autora do livro “Todo DJ Já Sambou”), que, além de ser uma das maiores especialistas em música eletrônica do país, é mãe de duas meninas. Sua sócia na Disco Baby é a empresária Tathiana Mansini, que acumula experiência como produtora de grandes eventos, dona de marca de roupas, além de ser mãe de três filhos.

Supervisionada pelo pediatra Sylvio Renan Monteiro de Barros, autor do livro “Seu Bebê Em Perguntas e Respostas” e do Blog do Pediatra, cada detalhe da festa – do volume da música até os cuidados com a iluminação – foi pensado para criar uma atmosfera segura e saudável para os pequenos frequentadores. Ou seja, pode ir tranquila!

No sábado 6 de junho, no meio do feriadão, a Disco Baby vai levar DJs, palhaços e muita diversão para a Casa 92, em São Paulo. A festa tem como convidado pela primeira vez o DJ Tahira, uma das maiores autoridades em música brasileira, house e rare grooves do nosso país. Também tocam os residentes Clau Assef e Daniel Cozta.

A diversão continua com o palhaço Du Circo, e uma oficina incrível de discotecagem, onde o DJ Will DB, da escola DJ Ban, vai ensinar os pequenos os primeiros passos para se tornarem pequenos deejays. Haverá duas pistas de dança, uma para bebês, e outra para os mais crescidinhos.

DISCO BABY NA CASA 92

Rua Cristóvão Gonçalves, 92 – Pinheiros, São Paulo, (11) 3032-0371

Sábado, 6 de junho, das 15h às 19h

Preços: R$ 10 (crianças) e R$ 25 (adultos)

Atrações: DJs Tahira, Daniel Cozta e Clau Assef, palhaço Du Circo, oficina de DJ com Will DB (escola DJ Ban), piscina de bolinhas, pistas de dança para bebês e crianças maiores

 

E domingo tem teatro na praça. Com o show Reggae Little Lionsda banda nacional Leões de Israel. Show gratuito e inclusivo,
com tradução simultânea para surdos e mudos. Muito legal!

Um show dedicado às crianças, com repertório recheado de trilhas de cinema, alguns clássicos do reggae e canções do folclore e da cultura popular brasileira em arranjos feitos especialmente para as crianças.

A ideia do projeto surgiu a partir de um show do grupo no Centro Cultural São Paulo, quando os músicos foram surpreendidos pela quantidade de crianças na ocasião, com várias delas cantando e dançando. A partir disto, Edu Sattajah, músico baixista e produtor musical, e Thyago Braulio, da P&MB Produções, produtor da banda, iniciaram uma pesquisa em que descobriram trabalhos internacionais, como o “The Disney Reggae Club”, “B Is For Bob”, “Family Time” e “Reggae for Kids” da Disney.

Esse show ainda conta com tradução em Libras (Língua Brasileira de Sinais), além de uma plataforma que vibra com as ondas sonoras, para deixar esta experiência ainda mais completa e sensitiva.

Reggae Little Lions – Leões de Israel

Data: 7 de junho (domingo)

Horário: das 16h às 17h

Local: Praça Victor Civita | Rua Sumidouro, 580, Pinheiros

Ingresso: gratuito

Classificação: livre

Outras informações: (11) 3031-3689 ou www.pracavictorcivita.org.br

 

*A apresentação acontece no palco da Praça com arquibancada coberta para 290 pessoas. A capacidade máxima da Praça é de 1.400 pessoas. Não é necessário retirar ingressos com antecedência.

 

Previous Post Next Post

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply