For Kids

Cabana pra brincar e dormir virou moda

Cabana virou a maior moda em festas do pijama ou no quintal da casa pra brincar. E tem surgido muita coisa bacana no mercado. Uma delas é a Oca Kids, da Anna Calderon. 

Oca Kids nasceu de uma necessidade básica de toda mãe com filhos pequenos: entreter a criança, estimular sua imaginação e dar-lhe uma certa privacidade. A criança vai sentir que aquele é o “seu” espaço, onde ela poderá criar o “seu mundo”. É o lugar perfeito para uma tarde de chá com as bonecas ou para um acampamento com amigos. É o cantinho da leitura, da aventura, do mistério e do encanto.

Ao morar no Qatar, com um filho de dois anos, Anna Calderon teve de colocar sua criatividade para funcionar. “Fazer cabaninhas com lençol em mesa e cadeiras cansava um pouco. As opções que via em alguns sites não existiam no Qatar. Foi então que me juntei com uma amiga que também tinha o mesmo problema para fazer cabaninhas para nossos filhos”, diz Anna.

Depois de muito treino, a dupla chegou ao que considerou cabaninhas perfeitas e que, de tão bonitas, começaram a ser vendidas. Participaram de todas as feiras e bazares que aconteciam em Doha, nos finais de semana, já que nos outros dias cada uma tinha o seu trabalho. “Embora, a princípio, não fosse nosso objetivo, nosso hobby virou um negócio. Passávamos madrugadas fazendo cabaninhas quando as encomendas começaram a chegar”, comenta Anna.

Informações e encomendas: site ocakids.com.br, whatsapp (11 966458888) ou email (encomendas@ocakids.com.br)

Previous Post Next Post

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply