estréia

Animação russa Masha e o Urso chega a TV

Sucesso na internet, a animação russa da garotinha Masha e o Urso chega a TV brasileira no canal Cultura

Quem ainda não descobriu essa fofura de desenho é uma boa oportunidade pra assistir. Meu filho de 7 anos é vidrado e fica com os olhinhos brilhando quando assiste no Youtube. Agora começa a passar na tv Cultura e fica bem mais fácil, vamos combinar. 😉

Criada com a tecnologia CGI 3D, a animação traz as aventuras de Masha, uma menina atrapalhada e inquieta que vive em uma floresta e adora brincar. Um dia, ela conhece o pacato Urso, um cara de bom coração cujo mundo tranquilo vira de cabeça para baixo quando sua nova amiga entra em cena.

Além dos dois, a floresta também abriga animais como a lebre, a esquilo, o panda, o tigre, o pinguim, a ursa e uma clássica dupla de vilões formada por dois lobos, um bobo e outro astuto. Cada episódio tem seu próprio enredo, tema e dinâmica, formando assim histórias independentes. Outro destaque do desenho são suas músicas, todas originais.

Recomendada para toda a família, a produção se tornou um hit em todo o todo o mundo ao tratar de forma educativa e interessante questões do mundo real. Entre os temas presentes na série estão a amizade, a inquietação, a liberdade de criatividade e as habilidades básicas da criança, tudo retratado de modo inteligente e engraçado.

Serviço: 

de 2f a 6f no programa Quintal da Cultura

as 8h25 e as 15h55

Previous Post Next Post

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply