Trends

Skate é o esporte queridinho da moda

Andar de skate está longe de ser esporte de menino e muito menos de adolescentes.

O esportes, que é o segundo mais praticado no pais depois do futebol (acreditem se quiser), também é queridinho das meninas – aqui e mundo afora. E claro que para as marcas acessarem essas crianças precisam conhecer o que elas gostam e falar os mesmos códigos. Ou seja, precisa se apropriar do assunto e falar com verdade. É assim que marcas conquistam crianças e por consequências, os pais delas. Bingo.

E o skate têm sido uma porta de entrada. Meninos e meninas andam de skate pela cidade, pelo bairro e pelo parque. Skate traz mobilidade, independência, além, é claro, do símbolo do esportes. Caiu nas graças da moda e a italiana Simonetta desenhou sua campanha em cima do tema. De forma linda e delicada. Usou flores e um conjunto de saia e blusa impecáveis. Tudo com muito estilo e bossa numa menina escolhida a dedo, parece. A imagem é fresca e nova. Propõe um olhar menos “gueto” pro skate. Bingo pra marca agora.

Por aqui, quem tem filhos (meninos e meninas) que curtem o esporte podem conhecer o Cave Pool um espaço novo que mistura skate e “balada”. Ou seja, esportes e entretenimento. O lugar está repercutindo super porque alem das boas pistas, claro, tem infra. Ou seja, você pode ir acompanhar seu filho e se divertir também. Tem fliperama, sinuca e bandas que tocam por lá. A balada, claro, são pros mais velhos. 😉

 

Previous Post Next Post

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply