Moda

Os opostos se divertem

Ou se divertem, como prefere brincar a marcar infantil da Malwee, a Zig Zig Zaa. Recebi em casa o catálogo novo e fiquei encantada com a coleção. Roupa para criança se divertir e confortável (já que é de malha). A marca tem uma proposta super bacana que é de inspirar as crianças a viveram o melhor da infância então eles procuram estimular a imaginação e fantasia através das coleções com estampas divertidas e cores alegres. Tudo na medida. Sem aquele over do universo infantil.

Zig Zig Zaa ainda ganhou pontos nessa coleção de inverno porque partiu de algo natural que acontece no processo de aprendizagem das crianças que são os opostos. Crianças aprendem os opostos logo no inicio do processo de fala e é um ds primeiros conceitos que as escolas trabalham também. Bingo! Porque é uma descoberta super gostosa das crianças e poder brincar com a roupa é um ” a mais” eu diria.

A coleção chama “O Universo dos Inversos” e propõe uma moda interativa que estimula os sentidos e a criatividade da criança onde as habilidades e percepções são aprendidas a cada dia. Dessa maneira, a marca faz parte do dia a dia da criança de uma maneira especial, vestindo com qualidade e conforto e ainda participando do seu desenvolvimento.

A coleção outono inverno chega com muitas novidades e com estímulos focando os opostos como “grande e pequeno”, “frente e costas”, “áspero e liso”, “dentro e fora”, “aberto e fechado”, “perto e longe”, “direito e esquerdo” e “seco e molhado”. O afeto está presente também de uma maneira marcante incentivando o lado lúdico com desenhos fofos de bichos e corações com frases estampadas como “Aqui em casa sou o rei do pedaço”, “Me acha linda? Precisa ver minha mãe”, “Eu amo você”.

Previous Post Next Post

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply