Moda

Os opostos se atraem

A fotografa francesa Paula Perrier veio morar no Brasil já há alguns anos e logo que chegou foi buscar no universo infantil sua forma de trabalhar. Entre vários editoriais de moda incríveis para revistas como a N. Magazine, Paula também fotografa editoriais autorais, que ela mesmo cria e conceitualiza para exercitar o universo.

Sua parceria é a styling Aline Vilhena, outra graça de menina e super talentosa. Aline foi minha assistente de estilo quando eu tinha a Baby Basics, depois foi sócia da marca Gouache e saiu para criar o coletivo Fluor de produções de moda para o segmento infantil. As meninas têm feito MUITA coisa bacana! 80% dos catálogos e campanhas de moda infantil que a gente vê nas revistas e lojas são delas.

E nesse editorial que as meninas gentilmente estão publicando aqui no Small+, Paula partiu do ponto da duplicidade, do conceito de duplo. A ideia é olhar como ele se manifesta com no outro e trazer a tona as referências do misterio do duplo. Inspirações vem da obra de David Lynch e das gêmeas de O Iluminado, do cineasta Kubrick.
É puro exercício artístico de liberdade. Algo tão essencial a nossas vidas hoje. É um escape ao dia a dia e ao que “devemos” fazer.

 

Créditos:

fotos Paula Perrier

Styling Aline Vilhena

Produção executiva Cinthia Yamasaki

Make e Cabelo Vale Saig

 

 

Previous Post Next Post

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply