Moda

Mais amor por favor

O lambe lambe do Ygor Marotta (criador do projeto Mais Amor por Favor) primeiro virou causa, depois bandeira e agora virou moda infantil. Os dizeres saíram das paredes e postes pra estampar moletons de uma marca pra lá de descolada. É a Bellerose, marca belga, que entrou na pegada do manifesto pela roupa e engajou sua moda infantil.

A marca é super conhecida pela proposta de vestir a família e faz uma moda super casual e confortável, traduzindo bem o que a gente chama de lifestyle. Eu diria que eles fazem uma reinterpretação moderninha do estilo old school americano. Um mix entre Califórnia e Nova York. E nos looks sempre tem uma proposta de styling, ou seja, tem informação de moda ali. Não é apenas a roupa pela roupa – se é que me fiz entender rsss

Well, e na coleção nova de primavera verão 2015 estamos nós (brasileiros) e nossa bandeira de felicidade por este mundo. Mais amor por favor (com uma leve mudança ortográfica rsss) e Dia Feliz são dizeres que estampam dois moletons da coleção. Lindos, graciosos e desejáveis.

Previous Post Next Post

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply