festa

Festa do pijama agora com tendas

Lá pelos 8 anos as crianças começam a pedir pra fazer festas menores e só com meninos ou meninas. Logo vem as festas do pijama onde um grupo de amigos dorme na casa da aniversariante e rolam mil programinhas. Os meninos ficam mais no tradicional futebol + lanche. Mas as meninas… andam bem interessadas em karaokê e produção de clipes, além do momento pista (sim, tem discoteca). E quase tudo na mão delas vira produção e vira filme. Já vi alguns e elas fazem altos filminhos com ajuda de alguns app.

Agora são as festas das meninas que têm chamado a atenção. Porque aquela coisa de levar a mochilinha com pijama, escova de dente e a roupa do dia seguinte ficou pequeno. Têm rolado altas produções! Não só dentro da mochila das meninas quanto na casa da aniversariante. Nada de levar colchão de casa. As mães têm produzido um perfeito camping de luxo. Tudo no maior bom gosto, com tendas lindas e hiper confortáveis, mas há quem questione o tamanho da produção. Porque a coisa tomou proporções estrondosas e o simples ato de dormir na casa da amiga ganhou status. São produções grandes e caras, que a mãe gasta com aluguéis de tendas e todo “kit lembrancinha” que vem com camisola, toalhas bordadas, necessarie com coisinhas “básicas” e ainda tem o plus da mesa do café da manhã dia seguinte. Mas, de novo, tudo depende de bom senso. Porque vamos combinar que fazer festa do pijama com tendas individuais é fofo demais.

E a gente sabe que muitas meninas (e mães também) adoram um mimo. Isso significa todas as amigas igual a ela. Com roupa de cama da mesma cor, todas de tapa olhos, toalhinhas personalizadas e por ai vai. Tem um lado super divertido e gostoso de brincar de menina.

Ana Demartini, dona da Lovely Tents, e ex-publicitária, conta como tudo começou. “Quando chegou o aniversário da minha filha mais velha, em junho passado, ela me pediu uma festa do Pijama. Aí não deu outra, na hora pensei: vou fazer a festa que ela tanto quer mas com as tendas, que era uma coisa que eu já vinha observando na Europa e queria muito fazer por aqui”. “A festa foi o maior sucesso entre as amigas…minha filha fala até hoje que foi a melhor festa de tooooooda a vida dela!!”, empolga Ana. 

“Foi aí que surgiu a idéia de aliar a produção das tendas com festas do pijama mais elaboradas, mais irreverentes e que ficassem para sempre na lembrança das crianças assim como a da minha filha ficou pra ela”, fala Ana. “Não que as festas do pijama feitas em casa, com os colchões das camas das crianças, ou colchonetes emprestados não sejam legais…longe disso. Mas adicionar as tendas  a este momento, fica muito mais especial”.
E com certeza é uma delícia ver a carinha das crianças quando chegam e vem o cenário montado. Elas curtem muito!! E na hora de dormir, adoram migrar de uma tenda para outra, se juntam em uma delas com suas lanterninhas e ficam conversando e contando histórias…depois vão para outra…e outra…até cansar.
O que a Lovely Tents oferece?
“Além das tendas para locação, os kits para dormir ( Colchonete +Forro +Mantinha +Travesseiro+ Fronha),  o kit iluminação/decoração ( luzinhas e bandeirolas),  o kit café da manhã ( cestinho com  mini bolo caseiro,  sanduichinho,  garrafinha de suco ou achocolatado e  maçã),  o kit lembrancinha ( saquinho de tecido com máscara de dormir, lanterninha e escova e pasta de dente). E, se os pais quiserem, também loco alguns itens para decorar o ambiente”.
Bom…boa festa! Porque com certeza a noite será longa.
Previous Post Next Post

You Might Also Like

6 Comments

  • Reply Liah junho 22, 2015 at 10:09 pm

    Gostaria de falar com VC, a respeito da festa do pijama da filha da atriz Fabiana Alvarez.

    Abraços,
    Liah Siqueira
    Celular: 11972287139

  • Reply Aline julho 16, 2015 at 10:33 pm

    Olá ,gostaria que você me mandasse os valores!

    • Reply Carolina Delboni julho 17, 2015 at 10:21 am

      Aline eu não vendo. Esse é um site de conteúdo. vc precisa entrar em contato com a marca.

  • Reply Janaina outubro 1, 2015 at 1:34 pm

    Gostaria de saber o valor das barraquinhas pois são 15 crianças ´seria uma festa de 11 anos para menina obrigada Janaina

  • Leave a Reply