Moda

Dolce Gabbana abre loja kids em SP

A marca italiana que desfilou sua última coleção toda inspirada no universo mãe e filha, desembarcou em São Paulo semana passada. A loja abriu no shopping JK Iguatemi, ao lado da loja mãe, no piso térreo.

Pausa aqui antes de contar sobre a loja: pra quem não viu o desfile de primavera verão 2015 da Dolce Gabbana vale a pena entrar no site e ver o vídeo porque é uma das coleções mais lindas e simbólicas dos últimos tempos. Mães entraram na passarela com meninos e meninas. Muitas das estampas da coleção eram desenhos feitos por crianças (de verdade). Um ode a família, literalmente.

Mas voltando ao tema do título desse post (rsss), a marca seguiu o fenômeno, que começou há uns 5/6 anos atrás, das lojas de moda adulta que investiram no segmento infantil e abriram sua versão mini. Com Dolce Gabbana Kids não foi diferente e agora a loja chega ao Brasil.

A linha veste de 0 a 12 nos e, pelo que eu vi ao vivo, confesso, que o bebê é foférrimo!!! Sabe aquela carinha, aquele astral, da região da Sicília na Itália? Agora imagina um bebê vestindo uma peça toda florida e bordada em macramê. É uma coisa de fofo! O infantil acho que vale mais investir em uma peça para ocasião especial. Pode ser uma festa no parque ou um almoço de família.

Pras mães que gostam de moda, a loja é uma perdição. Problema…

Previous Post Next Post

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply