roteiro

Culinária em família

Final de semana pra quem tem filhos costuma ser uma saga em busca de algo a fazer para entretê-los.

Ficar em casa tem tempo de validade porque depois de algumas horas eles começam a se pegar ou fazer o que não deve rsss Acho que só as mais calmas e os pequeninos é que ficam um dia todo numa boa. Bom, pelo menos lá em casa que são 3 meninos não existe a menor chance de passar 24h dentro de casa na maior monotonia.

E lá em casa todo mundo adora cozinhar. Por isso os meninos, constantemente, vão pra cozinha com a gente ajudar (ou fazer mesmo), o café da manhã, almoço e lanche. Vale tudo: do prato principal ou bolinho da tarde. Rola total um “tem criança na cozinha” lá em casa. E por conta disso acabei procurando cursos e lugares onde os meninos poderia aprender mais. Encontrei a escola de culinária infantil Minichefs.

Os meninos fazem váááriiasss aulas lá. Aprenderam do basicão aos pratos típicos de países como Argentina, Alemanha, India entre outros. Tem também o dia do ingrediente especial e dai eles aprendem 3 receitas usando apenas aquele alimento, por exemplo ovo. em casa já temos duas pastas só de receitas que eles fizeram na escola e isso dá ideia suficiente pra variarmos o cardápio da casa no dia a dia.

E voltando ao final de semana que comecei a falar lá em cima… o Minichefs oferece aulas de culinária em família aos sábados e vou te falar que é uma delicia! Cozinhar com teus filhos por pura diversão é um programa bem gostoso. Nessas vocês já acharam “algo pra fazer”. Veja a programação deles pra este mês e tentem fazer uma aula juntos que vai ser o máximo.

Previous Post Next Post

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply