Trends

Diminua e apareça

Isso. Mudei a frase “cresca e apareça” pq está literalmente velha. Isso mesmo: velha. Para ser o centro das atenções agora e ter poder de decisão, escolha e etc…vc não precisa mais ser adulto e sim ser criança.

O negócio e o foco está tomando uma proporção tão grande q está td mundo mais do q de olho neste mercado. Só q não basta fazer qualquer coisa e achar q vai se dar bem. Tem q ser inteligente, tem q ser divertido, tem q intrigar os pequenos, tem q chamar atenção na medida certa, tem q educar…Tem, tem, tem.

E tem gente sabendo aproveitar essa cratera q se abriu no mercado das melhores formas possíveis. David Bowie publicou um livro com ilustrações da famosa música Space Epic. A história é a letra da música e as imagens são aquelas q nós adultos tantas vezes fomos tão longe buscar na imaginação.

Em outra ponta, tem uma coisa sensacional q é o site da google para crianças. Isso mesmo! Bingo dos caras!!! Esse é tão espetacular q não vou nem contar. Deixo aqui o link pra vc passear por lá e ver com teus olhinhos o q aguarda os pequenos. 😉

Previous Post Next Post

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply