Trends

Mude as palavras e você muda o conceito

Assim fez a marca de pomada Nebacetin que resolveu lançar uma nova campanha/publicidade no mercado com o slogan de “As famílias mudam, o jeito de cuidar não”.

Para reforçar eles relançaram o clássico Jogo da Vida, só que agora com a possibilidade de você escolher ser qualquer um dos personagens como homossexuais, heteros, filhos adotivos, rebeldes, pais separados (obvio) e por ai vai… A idéia é retomar o mercado com um conceito, uma filosofia, mais atualizada com o comportamento familiar que tem mudado e que está se apresentando de uma nova forma pra tds nós.

Tão atualizado com o comportamento atual que o jogo e a campanha te dizem que “você escolhe quem quer ser e pode mudar de opção a hora que quiser”. Claro! Assim como a gente troca de roupa, por que não trocar de preferência sexual, estilo, familia… isso, pra mim, envolve algo muito mais passageiro do que a detecção de um comportamento, mas sim a falta de valores que esta inserido nele.

Eu digo valores de vida e não morais. Pelo amor de Deus hein!
Pra mim o grande desafio não é se adaptar as mudanças ou acompanhá-las e sim gerar novos valores nestas gerações para que a vida não seja tão banal e descartável como têm sido. Afinal, quando não serve mais a gente joga fora, troca, compra outro… Existe um grande vácuo ai no meio. Pra se pensar e sério.

ps. quem quiser adquirir o jogo é de graça. vc só paga o frete e faz o pedido pelo site www.nebacetin.com.br/jogodavida

Previous Post Next Post

You Might Also Like

2 Comments

  • Reply PAKATUTTI junho 15, 2011 at 3:18 am

    Muito bom !!!!

  • Reply Anonymous junho 19, 2011 at 2:21 pm

    Acho que não pode ser tão simples assim. Mudar de preferência sexual não é como mudar de roupa. Nada contra homossexuais, temos que respeitar a opção de cada um, mas as pessoas tão banalizando muito esse assunto…

  • Leave a Reply