tips

Vamos todos festejar


Festa d criança virou tema recorrente nos últimos anos. Mais precisamente nos últimos 2 é q pegou 100%. Mas não estou falando das festas comuns, em buffet….estou falando das festas a moda antiga.

Dentro deste universo tão distorcido, acelerado e com novos valores, pais e mães (principalmente) têm procurado uma forma de resgatar valores, brincadeiras, mesas e decorações de festas como as nossas. Festa de quando a gente era criança, em casa, com a casa cheia de balões, a mesa do bolo, família e muita, mas muita crianças brincando.

Não precisava de palhaço, mágico, recreador, animais d fazendinha….E até se tivesse era demais! A gente amava. Mas não existia excesso. Ai q esta o grande ponto! Hoje tem tantas atrações nas festas q no fundo não tem nada!

E começou-se a resgatar festas em casa, mais “simples”, mais verdadeiras. E com isso veio uma pequena leva de empresas investindo em kits diferentes como pratos, copos, lembrancinhas, enfeites….Veio tb uma leva nova de buffets q usam madeira, musica só cantiga de roda, com areia, árvores…

Segue lista de sugestoes:

Parangole
Pindorama
Buticabeira
Pichouline
Happy
Lovely Party

Previous Post Next Post

You Might Also Like

1 Comment

  • Reply R. Valente fevereiro 25, 2011 at 6:50 pm

    Oi Carolina, sou assessor de imprensa de uma marca de roupas para crianças muito legal aqui do Rio Grande do Sul, a Baby Chocolate. Queria seu email para poder enviar novidades, vais gostar.

    Me passa por email?

    Renan@sfcomunicacao.com

    grande beijo… adorei teu blog.

  • Leave a Reply