diário

quero um desse pra mim…


Pra ficar no jardim de casa, balançando…esquecendo da vida, só tendo idéias. hehehe (cabecinha não pára…um problema!)

Acreditem que eu já tô no proximo inverno?! Nem vi 50% do meu verão 2011 e já tô querendo passar pro inverno, passar pra mais uma idéia nova…se desse seriam mil coleções aos ano só pra suprir as idéias.

Previous Post Next Post

You Might Also Like

2 Comments

  • Reply Tatiana Aguirre junho 2, 2010 at 1:50 am

    Nossa que delícia esse balanço!!!Imagina ter um quarto assim, lembra infância……

  • Reply Maiza Stefane junho 5, 2010 at 2:35 pm

    aai que delicaaa, quem me dera um jardinzinho desse rsrs !~
    adorei o blooog, as ‘matérias’..parabens…
    aliáaas, a loja da hello hitty é maravilhosa néee? ~
    passei pra dizer um Oi mesmo…
    prazer eu sou a Maiza rs !

  • Leave a Reply