roteiro

Baby Basics no Baby Bum

As montagens começaram hoje e tá cheio de coisa linda…tô super empolgada em participar pq é a primeira vez q vamos participar. E eu adoro o Baby Bum!!!! Acompanho desde o comecinho qdo era no colegio ali na 9 de julho. Cresceu e amadureceu pra caramba! As meninas estão mais do que de parabéns!!!

Bom, segue convite e espero q muita gente vá!!!! A gente esta levando um pouco de algumas coleções passadas e atual. Fizemos um mix bem bacana e tá tudo bem fofo.
Previous Post Next Post

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply