tips

A mãe de uma super amiga do meu filho do meio me passou um site mais q bacana dia desses. É http://www.send-a-whale.com/ do Greenpeace e tem uma iniciativa tão boa, mas tão boa q me deu vontade de passar a noite ali só inventando e salvando baleias.

É q vc entra lá e customiza uma baleia e coloca ela no oceano pra nadar até o Japão. Quando ela chegar lá, ao invés de ser trucidada pelos japoneses birutas que matam sem dó esses animais pq eles se alimentam dos peixes que é o sustento da população, ela será salva. O Greenpeace fez um acordo com o governo de que das milhões de baleias que chegam por ano nas águas de lá, tantas mil teriam que ser preservadas da morte. Ok. Agora, essa iniciativa pelo site é mais um protesto, um abaixo assinado do mundo pedindo pra que elas não morram. Tem um total de 250mil baleias nadando pra lá. 140mil já foram salvas.

Aproveitem pra entrar no site, criar sua baleia e colocada pra nadar. Quem tiver criança faça junto com eles. Além, claro, deles adorarem a brincadeira pq vc escolhe cor, tatuagem, chapéu, olho e até o som dela!!!! Vc tb escolhe um nome e pode acompanha-la onde ela esta no mapa. E junto da brincadeira tem a consciencia de um mundo melhor e sem matança.
Previous Post Next Post

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply