Trends

Logomarca X Sentidos

Outro dia, faz um tempo e nao me lembro onde, li uma matéria super interessante sobre o futuro das logomarcas e da propaganda em si. Falava-se do bombardeio de informações que temos hoje, da enxurrada de anuncios e de como não lembramos de nenhuma marca deles. A gente sabe contar a propaganda toda quando a gente gosta, mas é impossivel lembrar qual era a marca q estava anunciando. Louco, né?!

Bom, dai eu tava lá encafufada com a fachada do Market Place que há tempos me incomoda pq vc não consegue ler o nome da marca, vc só vê a imagem pq ela é muito mais forte. E daí pensando e juntando as informações da matéria com o q eu estava pensando…comecei a achar que daqui um tempo a imagem da marca será MUITO mais forte do que o sloglan e ate mesmo do que o nome em si!!!
As pessoas vão lembrar e se recordar mais de uma marca, de um produto, pela imagem dele, pela carinha mesmo – e pelos SENTIDOS que ele passa, como cheiro, tato, emoção, alguma lembrança boa, uma música…isso vai gravar muito mais do q qualquer propaganda e qualquer nome. Escuta!

E dai o que vcs acham q chama mais atenção? O nome Baby Basics ou a imagem? Veja acima e guarda essa pra pensar.
Previous Post Next Post

You Might Also Like

1 Comment

  • Reply Vivian Tumasonis maio 9, 2011 at 2:57 pm

    Oi Carolina, confesso que sempre que olho, estranho e paro para lembrar o nome da loja, mas acho a imagem linda e toda vez que vou ao shopping ela me chama a atenção, talvez se você mudar a cor da fonte para uma cor mais clara, mas não tiraria esta imagem nunca! Adorei o blog!!Beijos!

  • Leave a Reply