Outro dia, semana passada, fomos jantar no La Casserole pra comemorar o aniversario da Bia, minha sogra. Fazia tempos que não ia lá…tempos…e tinha esquecido da atmosfesra do lugar.
Primeiro que é adorável chegar pra comer em qualquer lugar ali no Largo do Arouche. Depois, óbvio, o restaurante em si. Dispensa apresentações! Quem não conhece entra no site. A comida também…sai de lá passando mal, literalmente.
Mas o que me chamou atenção foi ver como ele esta sendo frequentado pelo pessoal da moda, cinema e publicidade. Que esse povo já tinha uma quedinha pelo Arouche a gente já sabia. Basta ver a marca D´Arouche e o pessoal da Folha que vive comendo por ali. Eu mesma quando começei com a Erika Palomino ia ali comer no Almanara. Várias vezes iamos todos da redação, andando. É gostoso. E quando eu era menor ainda ia com meu pai e minha irmã no Gato que Ri.
Tradição é o que não falta e moda adora pegar carona no vintage. Vira descolado, modernoso. Assim está a frequencia do La Casserole. Makers, diretores de cinema, estilistas…uma galerinha circulando, sorrindo e trocando “oi´s”. Foi divertido. Gostoso ver a coisa circular por ali.
1 Comment
aqdoro lá tb