diário

Quando a gente vai se ver livre delas???

Babás!!!!!!!!!!!!!!!! Que inferno precisar delas!!!! Conto os dias pra me ver livre delas. Oh, coisinha dificil de lidar!!! Elas estão sempre na vizinha especulando quanto a outra ganha, quando é a folga, qual o serviço dela e blablabla. Eterno problema.

Duram em média 1ano e meio na tua casa e saem dizendo que nao querem mais dormir. Dai uma semana depois você descobre que ela esta trabalhando de babá na vizinha e dormindo. Só que ganhando mais. Babá que frequenta clube então…piorou! O papo é só salário! E dai uma troca telefone com a outra para passar indicação.

O que vale não é o trabalho, a casa e muito menos, que fique bem claro e ressaltado, as crianças que ela cuida!!! As crianças ficam por último. “Vamos ver primeiro quais são meus beneficios pra depois eu decidir”. Outro dia uma me perguntou que clube eu era sócia!!!!!???? Quase falei que frequentava o piscinão de Ramos.

E eu fico mais P…ainda quando vejo umas pessoas completamente sem noção da vida que pagam 4 digitos pra uma menina de 20 anos que esta começando. Inflação total do mercado! E depois essa mesma pessoa se dá o direito de ficar brava com a babá que quer ganhar mais.

Hoje se eu pudesse…acabava com todas elas! Mais nos dão problema do que nos resolvem. Infelizmente!
Previous Post Next Post

You Might Also Like

3 Comments

  • Reply Doris Sochaczewski julho 1, 2009 at 2:53 am

    Aii.ai…ai….ai…aiii….. tudo que posso dizer é : graças a Deus que a Bianca minha filha fez 21 ANOS ONTEM. Que coisa, nao? revoltante mesmo.
    tadinhas das crianças.
    o jeito é deixar na escola o mais que pdermos.
    beijos
    Doris

  • Reply Ana julho 27, 2009 at 3:48 am

    nao posso reclamar a minha veio cuidar do meu mas velho hoje com 20 , ela chegou quando ele tinha 6 anos e cuidas do 2 menores 7 e 8 sem reclamar e pedir ferias ou folga quando nao podemos , acho que a sorte e porque nao faco parte de nenhum clube e a minha detesta fofoca , como eu , e valoriza oque fazemos por ela , no dia das mae ela ganha presente como eu ganho , agradeco todo dia pela sorte que tenho

  • Reply Carolina Delboni julho 27, 2009 at 3:30 pm

    Pois é Ana…era uma pessoa assim q gostaria de encontrar e nao sei pq nao acontece pq somos super gente fina por aqui. Tn damos presente, qdo tem filha vem em casa brincar, ferias e etc…mas acho q ainda nao tive a sorte. infelizmente. e tenho me deparado com as q frequentam clube e querem saber onde ganham mais. nao é isso q eu quero pros meus filhos e nem dentro da minha casa. paciencia.

  • Leave a Reply