Viagem

Uma casinha na praia pra chamar de minha

Lá em Santo André tem um lugar super bacana, e descoladinho, chamado CasaPraia, de um casal bees argentinos (Pablo e Amadeu).

Como todo bom gringo que visita uma praia na Bahia e depois resolve mudar de mala e cuia, esses dois não fogem a regra e criam um super ambiente a beira mar. Vale a sivita no site pra entender e ver melhor do que eu estou falando. Nem vou gastar linhas aqui.

O post é pra dar a dica do chalé que eles têm lá e alugam pra casal qualquer época do ano. Fica no mesmo terrenos, mas é isolado e o lugar é simplesmente um luxo!!! tudo que eu queria na vida, mesmo depois de ter passado 10 dias em Santo André (lembre-se q eu e daniel estavamos com os 3 pimpolhos!!!).
É uma casinha super simples, toda de cimento queimado, mas de extremo bom gosto e mega confortável. Aquelas coisas que a gente olha e deseja no mesmo segundo, sabe?! Tem um quarto com uma super cama de casal, uma tevezona recheada de dvd´s, atrás tem o closet e o banheiro com janelão de vidro com vista pro mar; e na frente um deck e um ofurô delicioso de pedra. Quer mais? Uma extensão externa pro jardim do restô/bar CasaPraia com uma super cama de massagem. Putz! Deu vontade. Destino certo pra um casal. Deu inveja. Vontade de voltar só pra se hospedar por lá.
Previous Post Next Post

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply