diário

Que mundo é esse?

Gente, eu não sabia que trabalhar no varejo era assim???? Que mundo é esse? O povo não pára um segundo de pensar na proxima compra de tecidos, modelagens, criação…é algo impossivel pq o tempo é rapidíssimo e curtíssimo e a demanda não pára nunca!!!

Juro q não tinha noção que era um setor tão acelerado. Trabalho mil vezes mais do que quando era jornalista de moda. Não tem comparação! Só perde pra quando eu era produtora de cinema publicitário. Mas mesmo assim…

E é engraçado como eu mergulhei de uma forma intensa na coisa…outro dia me peguei pensando “ai frio, chega! vai embora pq vc esta atrapalhando minha vendas!”. e mais “meu deus, o que esta acontecendo com o varejo que não esta vendendo nada? como esta no shopping?” – isso naquelas semanas de primavera-inverno q tivemos recentemente. Achei ótimo pq me dei conta do quanto esse mundo já me consumiu e o quanto eu já faço parte dele e da cadeia.

Agora ainda que está chegando final de ano…antes eu pensava nas férias, pra onde ia com o Daniel e os meninos…hoje pensei “como vou ficar 10 dias na Bahia com loja nova recem aberta e mudança de ponto?”. Uh??? Tipo enlouqueci total!!!! Tá me dando pânico!!!!

Ah!!! E a novidade: começo de dezembro a gente abre nossa 2o. loja!!!!! eheheheheheh!!!! Vai ser no shopping Market Place, ali onde era a La&Lu logo quando você sobe a escada rolante. Tô empolgadissima e feliz da vida com o projeto. Além de extremamente orgulhosa pela conquista.

Logo mais eu mostro algumas coisas da loja…
Previous Post Next Post

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply