tips

Super Estúdio Glória

Sábado fizemos um programa que já estava me coçando a curiosidade há uns 2 finais de semana. Sou louca, apaixonada, por móveis antigos, década de 40, 50, 60…Adoro coisas com cara de casa de vó. E há um mês recebi um email da Marqueteria, assessoria de imprensa, sobre a abertura de um espaço perto da Granja Viana chamado Estúdio Glória. É engraçado porque como jornalista 80% dos emails q a gente recebe de asses. a gente deleta. Não sei porque resolvi ver o que tinha e meu deus!!!!! Peças lindissimas!!!!! Restauradas, com tecidos bacanas (muita coisa é Formatex) e…vidrei.

Bom, finalmente conseguimos conhecer. E vale muitissimo a pena! Pela loja, os móveis e o lugar em si. É uma casona, num terreno todo gramado, com uma piscina e até parquinho pros pequenos. Aos sábados eles servem uma feijoada bem gostosa, no fogão a lenha, e com toda simpatia do pessoal de casa. A mesa é linda com aquele toque especial de brega (no centro tem aquelas canecas antigas, meio cintilantes, de rodoviária de interior, com arranjos florais e no fundo uma imensa Iemanjá).

Gostei tanto que sentei num dos ambientes e devorei a história da Karina, uma das sócias junto com a irmã Audrey. Pessoa super fofa, simpatica e alto astral! Ela é colecionadora e garimpeira de móveis antigos e sempre gostou de restaurá-los. Só que acabou adquirindo tantos q a casa ficou cheia e quando decidiu se desfazer do espaço em Cotia e ficar só em SP fez um bazar com os móveis. A empreitada deu tão certo que tb deu a idéia de levar a coisa a finco e fazer virar negócio. E ai está, com um mês e dando super certo! Um lugar bacana, descolado, com astral gostoso e ótimas compras.

Agora quem quiser comprar móveis não pode bobear porque é tudo peça única e levou levou. É provavel que a casa feche começo de dezembro, quando o estoque tiver quase no zero e só reabra ano que vem cheio de novidades. Tem que ir já. E mesmo pra quem não cresce os olhos em cima de uma antiguidade, o passeio e o almoço são deliciosos!!!! Excelente alternativa fora de Sp.

Vai lá: 4703 6751
Previous Post Next Post

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply