tips

De enlouquecer!!!

Tô tão apaixonada por essas bonecas que não resisti a dar um post. São as coisas mais lindas do mundo!!!! Nunca vi algo igual. juro. Mas olha gente, nem adianta ir mais na loja da Doris pq as 3 já foram vendidas (uma das compradoras sou eu). É de cair o queixo!!! E elas são grandonas. Só pra dar água na boca…minha Maria Antonieta.
Previous Post Next Post

You Might Also Like

1 Comment

  • Reply Jeritza Gurgel outubro 13, 2008 at 12:54 am

    Muito prazer, Carolina! De enlouquecer sào as suas peças para meninos! Aqui no Ceará não encontro disso não! Sempre recorro em fazer o “enxoval” a cada 3 meses no Rio. Como puder verificar, vcs não tem lojas por lá (e nem por aqui – Fortaleza). Como faço para ter algumas peças suas para os meus gêmeos super estilosos Pedro e Gustavo (2 anos e 9 meses)??? Meu e-mail é jeritzagurgel@hotmail.com Parabéns!!!!

  • Leave a Reply