música

Quero já!!!

Onde eu acho esse esmalte??? Nossa, juro que passei mal quando vi. Amei a cor!!! Genial um esmalte dourado, mais chic impossivel e só podia mesmo ser Chanel. Na mão de qualquer outra marca ficaria cafonérimo!!!

A cor é edição limitada e foi desenvolvida em homenagem a preferência da estilista. Pra quem não sabe, seu apartamento na Rue Cambon em Paris, era todo pincelado de dourado. E euzinha aqui já tive o prazer inesquecível de ficar no quarto reservado da Chanel, em Nice, no hotel Negresco, um dos hotéis palácio da rede Leading Hotels of the World.

Não acreditei quando isso aconteceu e foi muito por acaso. Estava numa viagem pela Riveira Francesa, a convite da Maison de la France, e era a única jornalista de moda. Quando chegamos no hotel, que é estonteante porque a proprietária é admiradora e colecionadora de artes e elas estão espalhadas por todos corredores do hotel, cada um pegou a chave do seu quarto. Quando abro a porta dou de cara com paredes cor de rosa e móveis dourados. Pasmei e paralisei.
Entrei e vi fotos da Chanel por todo quarto. E acreditem: no banheiro, o vaso sanitário era dourado cintilante e tinha o logo da marca impresso em preto. Só vendo pra ficar de boca aberta!!! Tirei uma foto da foto pra vocês verem um pouquito. Inesquecível.
Previous Post Next Post

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply