filhotes e fricotes

Berne X Africa

Hoje era dia de sair de férias. Ir viajar com os meninos, meu pai, minha irmã…enfim, ia a family toda. Mas, mas, mas…uma berne mudou nosso programa.

Aliás, uma não, foram 3 bernes!!!!! urgh!!!! Não sei se sinto mais nojo ou dó do mu pequeno que estava com essas coisas nojentas dentro dele. Nem dá pra acreditar. Juro. Acho que já faz uns 30 dias ele apareceu com um caroço no pescoço. Achei estranho, mas resolvi esperar. Apareceu outro e outro na cabeça. Fomos ao pediatra. Ele desconfiou da berne, mas…”tá com muito pus, vamos tentar um antibiótico”. Passaram-se 10 dias. Fomos ao posto de saúde. “Acho que é berne, mas vamos observar com essa pomada por 4 dias.” Mais um posto medico. “É berne. Vem aqui na 6f que a gente vai extrair com uma mini cirurgia”. Isso foi hoje. 3 bernes, 3 anestesias locais e urgh…o Lucas ta caidinho e com uns curativos gigantes no pescoço e cabeça. Amanhã temos que voltar.

E na paralela era dia de viagem…Africa. Totalmente inusitado. Pedroca foi com a turma. Fiquei com o Lucas e vamos domingo. Deu aperto no coração. Pedroca foi forte, dizendo que queria ir viajar com o vovó e a tia Má. Mas sei que vai chorar. Conheço. Até vejo a carinha dele. aiaiaiai…viu como mãe sofre por antecipação? Incrível esse “poder” que a gente tem. Alguém quer herdar?
Previous Post Next Post

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply