diário

Força no movimento!!!

Ontem me senti um ET, mas confesso que fiquei orgulhosa de mim mesma. É que depois de 4 anos sem praticar nenhumazinha atividade física, tomei vergonha na cara (e no corpão) e me matriculei na hidroginástica do clube. Entre alguns motivos pela escolha, sabia que lá eu não passaria mico na piscina. Tipo: 4 anos sem fazer nada, um barrigão de 5 meses e todos os extras que me compõem no estado físico atual. Tô querendo dizer que grávida barriguda com gordurinhas a mais, celulite e uma flacidez de chorar é óbvio que não passaria vergonha na hidro do clube que é famosa no setor terceira idade e mulheres em idades “a mais”.

Batata! Antes de entrar dei uma olhadinha no vidro e…meu deus!!!! na hora lembrei na minha vó Belinha (77 anos) e do meu vó Bruno (mais de 80) que fazem hidro lá em Votuporanga. Sempre quando ela liga, conta de alguma coisa da aula, das amigas…Mas lá fui eu. Até envergonhada fiquei pq ainda lá (olha que engraçado) eu era fora do padrão. Elas me olhavam…deviam estar pensando “quem é essa menina aqui na hidro?”. Pois é…tb. pensei o que eu tava fazendo la no meio de tantas senhorinhas…

Mas a aula começou e lá fui eu. Tive que tirar o chapéu pra elas pq. a aula é puxadinha. Sâo 50 minutos pulando na água com direito a luva, tornozeleira com peso e etc. Não é aquele esquema de aula a zero por hora, pelo contrário. Vale um parabéns pra elas pela resistência e coordenação. E pra mim…putz! fiquei super orgulhosa de mim mesma!!! pela iniciativa depois de tantos anos no sedentarismo. Tô louca pra voltar a aula amanhã.
Previous Post Next Post

You Might Also Like

3 Comments

  • Reply seminarios outubro 4, 2007 at 1:57 pm

    Carol,

    Lendo tudo isso que você esta passando com a sua grávide eu fico arrepiada e emocionada.
    Tenho um filho de 11 anos e sempre falo que não sou mulher de vários filhos,e olhando para você vejo que ficou faltando algo na minha, como curtir esse momentos todos, a 11 anos atrás com a minha imaturidade isso não fazia diferença.já hoje como mulher tudo seria diferente!!!!
    quem sabe eu mude idéia e tenha mais uns 5 filhos para chegar a ficar assim como você uma super mãe!!!
    Parabéns por mais um homem em sua vida.
    Angela

  • Reply Marina outubro 4, 2007 at 9:05 pm

    até me animei.. em fazer hidro.

  • Reply mercedes outubro 19, 2007 at 12:31 am

    hahaha, carola, essa foi boa. toda noite eu sonho que estou correndo, correndo muito e suando a camisa. mas como boa sagitariana fico só no mental. parabéns pela iniciativa! sei o quanto a gnte se sente bem quando conseguimos deixar a preguiça de lado (pq nós somos mesmo). beijosss

  • Leave a Reply