De novo…que vazio que deu ficar sozinha!!! Parece que preciso começar tudo diferente, de novo. Como pode num dia lindo, cenario perfeito, dar vontade de chorar? Deu e eu chorei. Deu saudades de casa. Vontade de voltar pra tras ou trazer todo mundo pra ca.
Tinha ficado estranho sem os meninos. Agora ficou sem o Daniel. Me perdi no dia, sem saber o que fazer, pra onde ir…sem ter com quem ir, a nao ser comigo mesma. Fiquei parada. Faltou companhia pra dividir o olhar, a opiniao, o gosto, o cansaço e o descanço. Deu vazio gigantesco!!! Vazio de companhia. Paris ficou diferente. Eu tava diferente.
Talvez seja pra isso que a saudade existe…perceber o quanto ‘e bom estar com a pessoa que a gente ama e fazer as coisas juntos. e que mesmo depois de tanto tempo a gente ainda tem muita coisa gostosa pra fazer juntos. ainda nao enjoou, cansou…isso ‘e bom da saudades.
Parece que quando a gente ta cheia de coisas/pessoas por dentro da gente, preenchendo cada espacinho, basta pra ser feliz e estar bem. A gente é capaz de esquecer de ficar s’o pq ficar com alguem é muito melhor. Fala sério se nao é bem mais gostoso sair pra passear ou jantar com alguem que vc ama, adora de paixao, do que sozinho? Obvio que tem momentos que a gente quer, e precisa, ficar sozinho – ate pra nao acabar com tudo. Mas aqui, em Paris? Nao combinou. Acho que Paris nao é pra ficar so. Fiquei, e agora?
…O dia terminou mais cedo hoje, mesmo sem o sono ter chegado.
1 Comment
Oi carolina tudo bem ? Tem quase um ano que escreveu isso, mas não resistir…Que texto lindo, sei que foi vida real mesmo, mas parece uma linda poesia que muito a ensinar…Uma pena que nem todas as pessoas permitem perceber essa sensação quando as têm…Elas ensiam tanto, não é ? Depois que passam, até fazem bem, pois ensinam tanto, nos mostram tanto…Um grande beijo pra vc !!! E muita felicidade pra vc ( com uns diasinhos de saudade…*:) )
Lara