Alimentação

Comidinhas pra que te quero


É engraçado. ontem quando publiquei o post do bolinho de chuva as meninas do trabalho riram e disseram “você não tem coragem de publicar isso, tem?”. Por que não? e o mais engraçado é que rendeu um monte de comentário. uma amiga muito querida, a Miló, doceira de mão cheia, disse que qualquer dia desses faz um bolinho de chuva pra mim e leva lá em casa. mas melhor foi ela ter lembrado do bolinho de chuva com banana, da pousada do Zé, lá na Chapada Diamantina. uh!!! tinha todo dia no café da manhã e era irresistível!!! até os mais saudáveis comiam e ainda enrolavam no guardanapo para levar pra caminhada. saudades…do bolinho e da Chapada.

outra amiga também querida, a celina dias, contou uma novidade quentíssima e muito saborosa. chama-se “o melhor bolo de chocolate do mundo”. diz que é feito sem farinha e tem camadas de mousse de chocolate e um crocante tipo suspiro. tudo com o melhor chocolate do mundo!!! ela tá abrindo uma filial da doçura portuguesa ali no jardins. já tem até um tapume fofo na frente, na cor chocolate, com as inscrições Lisboa-São Paulo. Pra quem não conhece, o bolo é feito pelo Carlos Braz Lopes que há uns 2 meses esteve no Brasil e preparou a delicia lá no Charlô. A celina não resistiu, nem o carlos e pra nossa felicidade vamos provar esse bolo de chocolate logo mais por aqui.

por enquanto, vai o endereço de lisboa mesmo:
Rua Coelho da Rocha, 99
Campo de Ourique
1350-076 Lisboa
Telefone: 213965372
De segunda-feira a sábado das 08:30 h às 19:30 h.

Previous Post Next Post

You Might Also Like

5 Comments

  • Reply Otávio agosto 23, 2007 at 7:34 pm

    Olá Carol, fiquei feliz em saber que você e o Dani terão mais um na prole! E dá-lhe bolinho de chuva, melhor bolo de chocolate do mundo e outras guloseimas. Em casa com tantos pimpolhos, doce não pode faltar…
    Abraços

  • Reply Helena agosto 23, 2007 at 8:02 pm

    Não tem um bolo de chocolate aqui em São Paulo mesmo não? Hummm, que vontade.
    Eu li uma vez que o horário que a gente mais quer doce é às cinco da tarde. Faltam dois minutos…

  • Reply Carolina Delboni agosto 23, 2007 at 8:24 pm

    helena, vai ter esse bolo de chocolate por aqui sim!!! quando puder conto mais bj

  • Reply Fernanda Prats agosto 24, 2007 at 3:07 am

    menina, que sacanagem! venho conhecer o blog e agora sou obrigada a dormir na maior fissura por bolo de chocolate, rsrsrs
    bjs e sucesso com o blog.

  • Reply DanielBrandao agosto 24, 2007 at 10:59 am

    Agora só se fala de doces em SP. Ignácio de Loyola acaba de publicar uma cronica nesta sexta feira no Estadão falando de …DOCES!
    Prefiro comê-los a lê-lo!

  • Leave a Reply